segunda-feira, 31 de maio de 2010

EU, ETIQUTA (portugues)

Em minha calça está grudado um nome que não é meu de batismo ou de cartório, um nome... estranho.
Meu blusão traz lembrete de bebida que jamais pus na boca, nesta vida.
em minha camiseta, a marca de cigarro que não fumo, até hoje não fumei.
minhas meias falam de produto que nunca experimentei mas são comunicados a meus pés. meus tênis é um proclama colorido de alguma coisa não provada por este provador de longa idade.
Meu lenço, meu relógio, meu chaveiro, minha gravata e cinto e escova e pente, meu corpo, minha xicara, minha toalha de banho e sabonete, meu isso, meu aquilo, desde a cabeça ao bico dos sapatos, são mensangens, letras falantes, gritos visuais, ordens de uso, abuso, reincidência, costumes, hábitos, premência indispensalidade, e fazem de um homem-anúcio itinerante, escarvo da matéria anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 '' Por Elke di Barros